POLÍTICA DE PRIVACIDADE


Neste site não fazemos captação de e-mails ou quaisquer outros dados dos visitantes com o intuito de entregar algum brinde ou promoção. Porém, alguns de nossos links levam os visitantes para outras páginas que poderão fazer essa captura.

Caso nossos parceiros ou produtos indicados fizerem captura de e-mails e dados dos visitantes em suas páginas, possuem sua própria política de privacidade.

Dessa forma, o "Ansiedade tem cura" não se responsabiliza pelas políticas de outros sites. Se nossos visitantes quiserem informar seus dados em nossas páginas associadas, por favor, façam isso após lerem as políticas dessas páginas.

Por outro lado, nossa página "fale conosco" requer o preenchimento do formulário para deixar uma mensagem ou, solucionar alguma dúvida, esses dados serão usados apenas para enviarmos a resposta ao questionamento e não farão parte de listas para envios posteriores de e-mails.

Ninguém está autorizado a enviar e-mails ou mensagens nas redes sociais usando o nome "trataransiedade", caso receba algum tipo de comunicação com esse nome no envio, por favor, contate-nos e tomaremos as medidas cabíveis para coibir essa prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário