SOBRE


Olá !

Seja bem vindo ao “Ansiedade Tem Cura” !

Esse blog foi criado com o intuito de ajudar as pessoas que têm problemas com ansiedade. Não a ansiedade normal do dia a dia que nos impulsiona a conquistar novas coisas, mas aquela ansiedade exagerada que nos paralisa e faz com que não consigamos realizar as menores tarefas sem entrar em pânico.

A ansiedade é a principal responsável por processos de depressão e síndrome do pânico, ser ansioso demais desperta fobias e neuroses. A pessoa ansiosa antecipa eventos em sua mente, e sempre com finais e decisões catastófricos.

Por isso, o inconsciente dessas pessoas vive povoado de medos infundados mas que levam a pessoa, muitas vezes, a se enclausurar com receio de que algo lhe aconteça. Para quem não sabe, crises de ansiedade não são “chiliques” como muita gente acha e aponta, são sintomas sérios de descontrole e precisam ser tratados antes que evoluam para patologias mais graves.

Os textos que você encontrará aqui no site, foram escritos para ajudar ao máximo as pessoas que têm ansiedade a procurarem uma cura eficaz. Indicamos um tratamento com terapia que possui um e-book, vídeo aulas e áudios para meditação, que ensinarão técnicas eficientes de relaxamento e controle dos sintomas.

Ansiedade tem Cura ! Visite nosso site e conheça as possibilidades !

Obrigada pela visita !

Para falar conosco: trataransiedade@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário